quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Uma imagem vale mais que mil palavras



Existem muitos locais e muitas ondas no mundo que podem ser surfados/as mas a Indo é um dos países com melhores ondas no mundo. A conjugação da perfeição com a adrnalina é uma das melhores situações que um surfista pode ter, enquanto surfista. A onda de Bali é surfada milhares de vezes ao ano por surfistas que vão desde os 6 aos 70 anos, é surfada por amadores e por "pros". Esta onda devido ao seu comprimento e perfeição permite executar manobras sem fim e (muito importante) aperfeiçoar cada vez mais o nivel de cada surfista. Para ficar aqui a ideia, todos os anos (pelo menos 2 vezes) é la que decorrem importantes provas para o surf mundial. O "nosso" Saca ( Tiago pires) este ano conseguiu nesta onda um importante objectivo que foi chegar ao pódio do dream tour. Mas eu não vou dizer mais nada, pois, uma imagem vale mais que mil palavras.

5 comentários:

James disse...

ganda filme puto...temos d armar ai uma trip!

Tomé e Sousa disse...

Tavira, só agora consegui dar com o teu blog.
Claro tá, só poderia mesmo ser sobre surf, pois então...

Sei que na turma és dos que mais sofre por estares longe de casa, e bem longe que estás, ainda assim consegues sempre andar de sorriso na cara, é de louvar!

A serra é o oposto de onde vivemos, e sendo tu um fã incondicional do surf, não deve ser nada facil lidar com isso, ainda assim, descansa meu amigo, daqui a umas semanas estas a fazer snowboard!! eheh

Aquele big hug e continuação de sucesso neste teu blog! ;)

Nuno Fernandes disse...

Faço minhas as palavras do Tomé! Continuação..

Raquel disse...

O surf é realmente um estilo de vida…
É viver em comunhão com a natureza, é tirar o máximo de partido que ela nos proporciona muitos perderam a vida em busca da “onda perfeita” enquanto outros ficaram “legends” por encontra-la.
É um dos desportos que eu mais admiro, não é muito fácil, acreditem, que eu já tentei, talvez se tivesse continuado tinha conseguido (como tudo), mas não tive essa oportunidade.
É nas praias mais belas do mundo onde se consegue praticar o Surf ao extremo.
Espero um dia ler no teu blog falar das famosas praias da Cidade do Cabo onde prolifera o não menos famoso tubarão branco.

MM disse...

OI!
Realmente uma imagem vale mais que mil palavras...e o surf esta sempre a top, mas confesso que a agua e gelada agora,...:) todos os surfistas estão de parabéns, aprender a surfar custa, e é necessário tempo e paciência...mas a maneira como falas parece a coisa mais fácil, até pode não o ser, mas dá mesmo uma grande adrenalina...tens de corrigir o texto...adrenalina esta mal escrito.
:)
Continua a falar de surf e já agora das ondas algarvias..:)
Bjs