domingo, 19 de outubro de 2008

get started



Este vai ser um blog inteiramente dedicado ao surf. Para muitos desporto rei, para outros uma indiferença (assim acontece com todos os desportos). O surf não é apenas um desporto, é um estilo de vida. Uma vida que é aproveitada a 200% e sempre sem remorços do que foi deixado para trás das costas.
Quanto não vale andar um dia inteiro á procura da onda perfeita? Vale muito, uma vez que, quando encontrada, essa onda faz crescer aquele brilhozinho nos olhos e aquela adrenalina sem fim no nosso corpo.
Qanto não vale uma surfada no lusco fusco(para quem não sabe lusco fusco são aqueles 5/6 minutos entre o por do sol e a escuridão da noite)?
Quanto não vale um dia inteiro de surf e depois ir jantar cm o pessoal ao som de um reagge??

Pois é pessoal, o surf não é só um desporto, é um estilo de vida!!

3 comentários:

SEGURADO disse...

É memo assim!!! Foto do alto gabarito frito fritaria! Keep up! abraço SEG

choco disse...

essa foto tem dieritos de autor pá!!!ó segurado..nao te estiques ainda tens de provar que sabes fazer melhor..ihihi
pedrocas...força nesse blog..e benvindo!!
spotdoxoco(algodao doce)

MM disse...

Tavira, companheiro dos Algarves, adorei, mas adorei mesmo deste teu blog, esta ***** e arrebenta com a escala…eu ate tenho vergonha de ser do Algarve e não saber surfar, mas vou começar a aprender, e quem sabe, ainda não me vens dar umas dicas, mas ate chegar aonde muitos profissionais de surf chegam, tenho um longo caminho pela frente. Vou ver se apanho as ondas ou se não levo com elas e mais a prancha…hi hi…vai ser giro.
Beijinhos e mostra-me mais de surf, que agora ando muito entusiasmada, sempre quis aprender e agora vou ter essa oportunidade, a ver vamos se tenho jeito para a coisa.
E está muito giro mesmo, com música e tudo, mesmo ao som do apanhar das ondas, e nada melhor do que no Algarve para isso.